|
NETVASCO - 18/10/2008 - SÁB - 17:08 - Pinilla diz que entende as críticas de Renato Gaúcho Sem contar com Edmundo, suspenso pelo STJD por dois jogos, e Leandro Amaral, que sofreu um choque com Odvan e machucou o tornozelo esquerdo, surgiu a expectativa para que o chileno Maurício Pinilla fosse aproveitado por Renato Gaúcho no clássico deste domingo, no Maracanã. Porém, o treinador disse que o jogador estava acima do peso, mas o relacionou para a partida. Já o atacante, entendeu a avaliação vinda do comandante.
- Todas as críticas são para melhorar. Se vem do treinador, é importante porque ele está preocupado com o jogador. Tenho de entender e tentar melhorar - analisou.
A bronca de Renato recaiu também sobre o fato de o jogador sair freqüentemente dos treinos sentindo dores musculares e cansaço, como ocorreu nos jogos-treino com Craques Sports e os reservas do CFZ. No treino técnico da última sexta-feira, Pinilla também foi mais cedo para o vestiário. Mas as reclamações do técnico não incomodam o gringo.
- O jogador conquista o treinador nos treinos e jogos. Minha missão não é conquistar o treinador. É jogar e estar à disposição. Ele não precisa ser meu amigo. É meu treinador e o importante é que goste de mim no campo - completou.
Pinilla deve figurar entre os reservas no Clássico dos Milhões. O chileno foi relacionado e deve ser a opção para o ataque. Alan Kardec será o titular.
Fonte: Lancenet
índice
|
|