Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

  NETVASCO - 18/10/2008 - SÁB - 17:39 - Alex Teixeira, sobre zaga do Urubu: 'Eles são lentos'

O meia-atacante Alex Teixeira, do Vasco, fala sobre o clássico contra o Flamengo, neste domingo (19/10), às 18h10min, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador garante que a dupla de zaga do rival, formada por Fábio Luciano e Ronaldo Angelim, é lenta.

"É. A gente vê nos vídeos e no próprio jogo mesmo que eles são lentos. A gente - eu, Madson e Alan [Kardec] - tem velocidade. A gente vai abordar a velocidade deles para ajudar o Vasco a sair com a vitória", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

Conversa

"Eu aqui e o pessoal ali da frente comenta bastante que não pode botar a bola curta para eles porque eles são maiores e vão roubar. A gente tem que dar o tapa e ir para cima deles".

Repercussão no Flamengo

"Não tem problema. Eles são mesmo. Fazer o quê? Vamos usar a velocidade para cima deles, para ganhar o jogo e tirar o Vasco dessa zona de rebaixamento".

Noção do que está falando

"Tenho. Tenho absolutamente".

Receita para a vitória

"Com certeza. Com vontade, garra, determinação e mais a nossa velocidade lá na frente, é com isso aí que vamos ganhar o jogo".

Maiores e mais esperientes

"Eles vão tentar usar a diferença para cima da gente, porque somos jogadores novos. A gente vai usar a velocidade. Vai ser um duelo bom".

"Todo jogador tem o direito de falar o que quer. A gente sabe que respeita a opinião dele. Se a gente ficar retrucando aqui, ele vai respeitar a nossa opinião também. A gente sabe da qualidade da nossa zaga. Não precisa nem falar. O Fábio Luciano, tudo que disputou, ganhou. O Angelim vem mostrando a sua regularidade dentro do Campeonato Brasileiro. É isso. É respeitar a qualidade que o Alex Teixeira tem, que é muito grande, e respeitar a qualidade que os nossos zagueiros têm, que também é muito grande. Amanhã é um clássico, onde detalhes vão definir a partida", respondeu Toró, pelo rival.

Fonte: VascoExpresso

índice