.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 09/10/2008 - QUI - 12:00 - Leandro Amaral diz que prioridade é renovar com o Vasco

Nos últimos dias o torcedor vascaíno viu Leandro Amaral confirmar uma sondagem do Sport e um interesse do Fluminense em contar com o seu futebol em 2009. Surpreendentemente, ainda em Recife, o jogador revelou ao GLOBOESPORTE.COM que a sua prioridade é ficar no Vasco na próxima temporada, apesar de todas as especulações envolvendo o seu nome. No entanto, o que mais chamou a atenção no bate-papo com o camisa 11 foi um dos motivos que o levariam a renovar o seu vínculo com o time de São Januário. Para ele, a saída do ex-presidente Eurico Miranda ajuda muito.

- O Roberto é uma pessoa totalmente diferente do Eurico. uma pessoa com um pouco mais de diálogo, que dá uma abertura para chegar até a pessoa dele. Com a presença dele hoje, as minhas chances de permanecer aumentam bastante.

No restante da conversa, Leandro Amaral negou um acerto com o Fluminense e voltou a confirmar o contato feito pela diretoria do Sport. O jogador disse ainda que prefere focar no restante dos jogos no Campeonato Brasileiro, principalmente pela situação em que o Vasco vive, de estar lutando para não ser rebaixado para a Série B. Abaixo, a íntegra da conversa com o atacante cruzmaltino.

GLOBOESPORTE.COM: Qual é o seu objetivo no Vasco até o fim do ano? Você pensa em renovar com o Vasco?

LEANDRO AMARAL: O meu foco está em dar o máximo nesses nove jogos que faltam. A minha maior vontade é de terminar o ano e deixar o Vasco na posição em que ele merece, que é na Primeira Divisão. Uma equipe com a grandeza do Vasco, com a história que tem, ela não pode ser rebaixada. O meu objetivo, o meu foco, é o de fazer com que o Vasco permaneça na Primeira Divisão e, em dezembro, se tiver que renovar é um prazer, é uma alegria renovar, mas o meu foco é esse.

Você realmente tem uma proposta do Sport para a disputa da Libertadores em 2009?

Tenho sondagem do Sport. Me ligaram uma vez, mas não falaram comigo, falaram com a minha esposa. Ele até queria falar comigo, mas passei para a minha esposa, que eu não queria falar no momento. O momento não é de falar em negociação, de interesse, a gente está em uma situação delicada dentro da competição e eu quero ficar focado e concentrado em ajudar o Vasco a sair dessa situação.

Corre nos bastidores a informação de que você recebeu uma quantia adiantada do Fluminense e não devolveu. Por causa disso, você já teria um acordo com o time para jogar nas Laranjeiras em 2009. Essa informação é verdadeira?

Essa informação não é correta. Não tenho nada com o Fluminense e com nenhum outro clube. O que eu trabalhei lá, eu recebi. Não ficou nada pendente. Não tenho vínculo nenhum com ninguém. O que eu tenho é um contrato com o Vasco até o final do ano.

E sua prioridade é renovar com o Vasco?

É, com certeza. É o clube que eu me identifiquei muito, tenho um carinho, a torcida sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado. Permanecer no Vasco seria uma alegria grande, mas para isso teremos que trabalhar muito para permanecer na Primeira Divisão

Fonte: GloboEsporte.com




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique