.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias

NETVASCO - 04/10/2008 - SÁB - 20:56 - Leandro Amaral diz que acredita no Vasco e já pensa no jogo contra o Sport

O Vasco foi derrotado por 4 a 2 pelo Figueirense, na noite deste sábado, em São Januário, e está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, após 28 rodadas disputadas.

É a sétima derrota consecutiva do Gigante da Colina, que nunca tinha perdido para o Figueirense na Colina Histórica, e chegou a estar sendo goleado por 4 a 0 aos 15 minutos do segundo tempo.

O atacante Leandro Amaral, que marcou o primeiro gol do Vasco, resumiu o sentimento dos torcedores, que lotaram o Caldeirão, e já pensa no Sport, adversário da próxima quarta-feira (08/10), às 22h, na Ilha do Retiro, em Recife.

"É um jogo difícil, um adversário qualificado, mas a gente, por estar representando o Vasco, uma equipe grande, tem que ir lá com personalidade para buscar uma vitória. Nada é impossível na vida. Basta querer, se dedicar e empenhar, que você supera qualquer obstáculo", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio CBN.

"Agora é um jogo difícil, um jogo fora, contra o Sport, mas quem joga e veste a camisa do Vasco tem que dar tudo, do começo ao fim, independente do adversário".

NÃO SER REBAIXADO

"É possível. Eu acredito. Acho que quem não acreditar, é melhor conversar com o Renato. Pede para sair, não atrapalhar. A gente tem que ter jogadores aqui querendo, com disposição, focados e acreditando que a gente pode tirar o Vasco dessa situação. Basta querer".

CRÍTICAS AOS JOGADORES

"Eu teria muita coisa para dizer aqui, mas prefiro hoje me calar um pouco, porque todas as minhas palavras às vezes as pessoas interpretam de uma maneira errada, como se eu estivesse criticando. Não estou fazendo uma crítica. Às vezes, quando a gente um gol ou outro, porque às vezes, quando a gente toma um gol, não é sempre que é culpa da defesa. É culpa do lateral, do meia, do ataque. Acho que fizemos uma partida ruim hoje, principalmente no segundo tempo, porque o primeiro tempo nosso foi excelente, sempre em cima do adversário, buscando o gol. Mas acho que aquele primeiro gol que a gente tomou acabou com a nossa equipe".

RESPONSABILIDADE AUMENTA

"Aumenta muito, ainda mais jogando dentro de casa e com um público desse, que compareceu em grande massa e estava nos apoiando. Quando o público está nos apoiando, incentivando, e a equipe está buscando, você está alegre, solto dentro de campo, com confiança. A partir do momento em que o adversário faz um gol, isso se torna tudo contra".

TORCIDA E VASCO

"Só tenho que agradecer acho que o carinho do torcedor. A gente pede desculpa pelo resultado, porque me coloco às vezes do lado de lá. Já fui um torcedor e sei como é difícil para eles ver uma equipe como a do Vasco estar em uma situação como essa. Um clube grande, de tradição, com uma história para dar inveja a qualquer clube do Brasil e do Mundo. A gente pede desculpa por não ter conseguido o objetivo, que era ter vencido. Mas em particular, não entreguei nada. Vou me dedicar para caramba. Posso até cair, mas vou cair de uma forma honrosa, me dedicando e dando o máximo aqui dentro".

Fonte: VascoExpresso


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique