.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


NETVASCO - 08/02/2007 - 14:13 - Exame vai detectar gravidade da lesão de Dudar

O volante Ygor e o meia Morais, expulsos contra o América, terão de cumprir suspensão automática na partida deste domingo, diante do Volta Redonda, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Já em relação ao zagueiro Emiliano Dudar, ainda existe uma dúvida. Somente o exame de ressonância magnética vai apontar a gravidade da lesão no joelho esquerdo.

“Ele já começou a realizar um tratamento fisioterápico ainda no vestiário do Maracanã. Hoje (quinta-feira), tem um profissional em sua casa. Porém, teremos a certeza após o exame de ressonância magnética”, disse o médico Pedro Valente, em entrevista à Rádio Brasil.

Emiliano Dudar deixou o jogo após um choque com o goleiro Cássio. Caso seja vetado, o técnico Renato Gaúcho deverá optar pela entrada de Jorge Luiz para formar dupla com Fábio Braz.

Fonte: Placar

Dudar se machuca e vira dúvida para jogo de domingo

Se não bastasse a derrota de 2 a 1 para o América, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, 'ganhou' alguns problemas para o jogo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Volta Redonda. A partida será realizada em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Se ganhar, o time vascaíno poderá até mesmo garantir a classificação para as semifinais de forma antecipada, embora a derrota possa complicar bastante a trajetória cruzmaltina.

Dois desfalques já são certos para este compromisso, pois o volante Ygor e o meia Morais, que foram expulsos contra o América, terão que cumprir suspensão. Para agravar a situação, num choque com o goleiro Cássio, o zagueiro argentino Emiliano Dudar sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

O diretor do departamento médico do Vasco, Pedro Valente, que está cuidando do atleta, declarou que é cedo para fazer qualquer tipo de previsão sobre o aproveitamento do defensor vascaíno na partida.

"Efetivamente o Dudar sofreu uma lesão no joelho esquerdo neste choque com o Cássio e já começou a fazer tratamento fisioterápico.
Ainda vamos precisar dos resultados dos exames de imagem a que ele se submeteu para podermos afirmar se ele vai poder enfrentar o Volta Redonda. Prefiro, porém, ser otimista e acreditar que ele terá condições de atuar no domingo", afirmou Pedro Valente, que só deverá se posicionar sobre as reais condições do atleta nesta sexta-feira.

O elenco do Vasco realizou apenas trabalhos de relaxamento muscular na piscina nesta quinta-feira e na sexta acontecerá o único coletivo antes do jogo. O técnico Renato Gaúcho não quis antecipar o que pretende fazer para escalar o time para pegar o Voltaço.

"Acredito que o melhor neste momento é esperar para ver as opções que vou ter para colocar em campo e observar como a equipe vai se comportar no treino. O jogo contra o Volta Redonda será muito complicado, principalmente porque não conseguimos o resultado que a gente esperava contra o América. Mas acredito que esse jogo faz parte do passado e neste momento meu grupo já se concentrou para o confronto contra o Volta Redonda" concluiu Renato, que não quis antecipar se existe a possibilidade de o atacante Romário iniciar a partida contra o Voltaço, como um dos titulares.

Fonte: Gazeta Esportiva




NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique