Netvasco - 20/04 - 13:53 -
Allann Delon e Marcos esperam dar a volta por cima
A novela Allann Delon terá mais um capítulo nesta quarta-feira, quando o Vasco enfrenta o Baraúnas-RN, em São Januário, pela Copa do Brasil. Desde sua chegada ao clube, em janeiro, com pompas de craque e novo camisa 10, o jogador não conseguiu se firmar na equipe.
Foi barrado, passou por lesões, problemas pessoais e, agora, considera ser esta sua última chance de mostrar serviço com a camisa do Gigante da Colina. Dos 17 jogos do Vasco na temporada, Allann Delon participou de apenas sete, sempre como titular. Foi substituído em todos.
"Essa é, praticamente, minha última chance. Tenho que entrar e dar tudo de mim. Estou tendo essa oportunidade porque venho bem nos treinamentos. Espero ter o apoio da torcida, mas estou preparado para qualquer reação. Só posso garantir muita vontade, muita dedicação e que, desta vez, serei 100% Allann Delon", disse o jogador que teve a melhor fase de sua carreira no Vitória, nos anos 2000 e 2001.
Zagueiro Marcos também tenta apagar início ruim no clube
A zaga do Vasco será totalmente modificada para a partida contra o Baraúnas. Fabiano está barrado e Gomes torceu o tornozelo no treino desta terça-feira. Com isso, Adriano e Marcos, que chegaram da Europa no início do ano, terão a primeira chance juntos como titular, já que o técnico Joel Santana preteriu o jovem Daniel, já recuperado de dores no pé, que ficará no banco de reservas.
Adriano passou por grave lesão no joelho direito, ainda na pré-temporada, e só estreou em março. Atuou em três partidas, apenas uma de início, contra o Olaria, e ainda vem buscando seu espaço nos treinamentos.
Já o zagueiro Marcos começou o ano como titular. Jogou as seis primeiras partidas e foi barrado. Desde então, não teve nenhuma outra chance. Não atua desde 16 de fevereiro, no empate contra o União Rondonópolis por 2 a 2, no Mato Grosso.
"Saí da equipe, mas não desanimei. Fiquei triste, lógico, mas aceitei a decisão do treinador e continuei trabalhando. Futebol é momento. O importante é aproveitar as chances", disse o zagueiro.
"Jogarei agora com o Adriano pela primeira vez, mas já nos conhecemos, já estamos no clube há mais três meses. Somos dois jogadores de certa idade e experiência e, conversando bastante, não vai haver problema", completou Marcos, sacado da equipe depois de repetidas falhas da defesa nos lances de bola parada.
Fonte: Pelé.net
|