Netvasco - 18/04 - 13:48 -
Diretoria suspende Claudemir por 15 dias por indisciplina
Depois de perder o meia Dominguez e o atacante Marco Brito, o técnico Joel Santana vai ter mais um problema para escalar o Vasco para enfrentar o Baraúnas-RN, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O lateral-direito Claudemir foi suspenso, nesta segunda pela manhã, pelo presidente Eurico Miranda por 15 dias. O jogador teve uma atitude considerada antiprofissional no coletivo do último domingo.
Segundo o assessor de imprensa do Vasco, Roberto Garófalo, Claudemir chegou atrasado ao treino de domingo pela manhã e depois só conseguiu participar por 10 minutos da movimentação, alegando cansaço. O caso foi levado ao presidente Eurico Miranda, que então resolveu punir o jogador. Claudemir deve ser multado também.
Joel Santana terá que improvisar para suprir a ausência de Claudemir. Thiago Maciel, outro jogador disponível no elenco para a posição, recupera-se de um problema no púbis e está fora do jogo. Com isso, o treinador terá que escolher entre os volantes Felipe Alves e Coutinho para o setor.
– É uma dúvida que tenho e só vou resolver no último treino antes da partida, que é muito perigosa – disse Joel Santana.
Felipe Alves, de 23 anos, chegou ao Vasco no início da temporada, mas ainda não participou de nenhuma partida do time este ano. O jogador, que veio do GBA, da Bélgica, está ansioso para ter a oportunidade.
– Sou volante, mas não vou ter problemas em jogar por ali. Já atuei como lateral-direito nos juniores do próprio Vasco – disse o Felipe Alves, que passou pelas divisões de base do clube.
Fonte: Lancenet
|