Netvasco - 07/04 - 13:51 -
Claudemir: 'Passei a treinar mais forte'
O lateral-direito Claudemir, do Vasco, esteve nesta quarta-feira participando de um chat (bate-papo) com internautas do LANCENET!. O jogador, bastante criticado até o final do ano passado, se recuperou e passou a ser uma das principais armas ofensivas da equipe cruzmaltina em 2005.
Na goleada sobre o Moto Club (6 a 0), em partida válida pelas segunda rodada da Copa do Brasil, o lateral foi autor de dois gols. E, diante do Olaria (2 a 1 para o Vasco), quando a equipe cruzmaltina selou a classificação para as semifinais da Taça Rio, Claudemir abriu o marcador.
- Esse ano eu comecei a treinar mais forte do que o ano passado, e o time também melhorou o entrosamento. Passei momentos de pressão com relação as críticas que vinham da imprensa e da torcida. Mas posso dizer que superei isso tudo e hoje me sinto mais seguro. Aprendi com o Joel a ter atitude para jogar, não ter medo de atacar, ter vontade e personalidade quando chego - disse Claudemir, ressaltando que a torcida do Vasco já o olha de forma "diferente", após as boas atuações em 2005.
- Hoje estou sendo um pouco reconhecido nas ruas. A torcida do Vasco já me olha diferente, com mais respeito.
Questionado sobre os seguidos gols de bola parada que a equipe cruzmaltina sofreu este ano, Claudemir preferiu se 'esquivar'.
- Nas bolas paradas, eu não fico dentro da área - disse o lateral.
Claudemir admitiu que sonha com uma chance na Seleção Brasileira. Porém, ele lembra que assumir a vaga de Cafu não será uma tarefa fácil.
- Sei que terei de jogar muito mais que o Cafu e todos os outros que já estão na Seleção aguardando uma oportunidade.
Fonte: Lancenet
|