Netvasco - 28/03 - 02:49 -
Fabiano Borges: 'Só dei um passo à frente'
Depois de ver pela TV os lances da disputa de pênalti do clássico de sábado, Fabiano chegou à conclusão de que o árbitro errou ao mandar o lateral-direito do Fluminense, Gabriel, cobrar novamente o seu pênalti, que o goleiro cruzmaltino acabara de espalmar.
- O bandeira me disse que eu poderia dar um passo à frente. E foi exatamente o que eu fiz. Foi errado o que o árbitro fez - disse Fabiano, que deu sua palavra de apoio ao lateral-esquerdo Jean, crucificado por ter perdido o pênalti decisivo.
- Eu e meus companheiros pedimos para ele levantar a cabeça. Qualquer jogador poderia ter perdido. É bola para a frente, porque a vida não acabou - comentou.
Se não conseguiu levar o Vasco à decisão do Campeonato Carioca, o goleiro pelo menos se mostrou contente por estar conseguindo o seu espaço em São Januário.
- Joguei apenas duas partidas, mas já vi o que posso render. Tenho muito a melhorar se eu continuar trabalhando firme - avisou Fabiano, que ficou feliz ao saber que o técnico Joel Santana irá permanecer à frente do time.
- O Joel conhece o pessoal desde 2004 e se identifica com todos.
Fonte: Lancenet
|