Netvasco - 20/03 - 22:47 -
Marco Brito: 'Conseguimos fazer o placar, mas vacilamos'
O clima de desapontamento no vestiário do Vasco também se refletia no semblante do atacante Marco Brito. O empate contra o Flamengo acabou tendo gostinho de derrota, pois deixou o clube com pouquíssimas chances de alcançar as semifinais da Taça Rio.
"A gente, sem dúvida, fica abatido. Lutamos, corremos, fizemos o mais difícil que foi virar, mas não seguramos. É complicado. O Joel reuniu o grupo e procurou dizer que ainda temos chances. Enquanto tiver jogo, precisamos entrar em campo e vencer", disse o jogador.
O Vasco saiu perdendo no primeiro tempo, mas, nos seis primeiros minutos da etapa final, virou o jogo. Quando tudo parecia definido, Jônatas arriscou de longe, a bola desviou no zagueiro vascaíno e enganou Cássio, que nada pôde fazer no lance.
"Começamos bem, o Flamengo se organizou, conseguiu o gol, ainda criamos chances e não fizemos. No segundo tempo, fomos ousados, conseguimos fazer o placar, mas vacilamos. A gente fica triste, mas tem que levantar a cabeça", concluiu Marco Brito.
O Vasco se reapresenta em São Januário nesta segunda-feira às 16h, já pensando na rodada decisiva, quando pega o Olaria. Na terça, treina pela manhã e concentra para o jogo de quarta-feira, na Rua Bariri. Se vencer, o Vasco torce por tropeços de Botafogo e Portuguesa para ficar com a segunda vaga do grupo A da Taça Rio.
Fonte: Pelé.net
|