Netvasco - 20/03 - 04:19 -
Behar e Shelda dão o troco a Ana Paula e Shaylyn e vão à final
Desta vez, venceu a irmã mais experiente. Com uma atuação praticamente sem erros, Shelda, ao lado de Adriana Behar, levou a melhor sobre a caçula, Shaylyn, e Ana Paula.
Com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 18/15, a dupla vice-campeã nas olimpíadas de Sydney e Atenas se classificou para a final da etapa de Florianópolis do Circuito Brasileiro vôlei de praia. A decisão, neste domingo, será contra Juliana/Larissa.
Se em Londrina Shaylyn levou a melhor, neste sábado Shelda esteve impecável na defesa e venceu a revanche. Mesmo assim, a jogadora fez questão de elogiar a irmã.
"Ela jogou muito bem, mas dessa vez a gente também conseguiu impor o nosso jogo. E, ao contrário da outra partida, nós sacamos melhor do que elas. Isso foi fundamental", afirmou Shelda.
Dentro de quadra, Shelda parecia querer a vitória a qualquer custo. Muito vibrante, a jogadora cobrou e incentivou Adriana Behar durante toda a partida.
"Não fiquei irritada em nenhum momento, mas chamei bastante a Adriana para o jogo. Principalmente quando elas abriram dois pontos, mas isso é normal", explicou Shelda.
As adversárias
As atuais vice-campeãs brasileiras e mundiais, Larissa e Juliana disputarão neste domingo a segunda final consecutiva no Circuito Brasileiro. Neste sábado, nas semifinais, elas venceram Mônica Monteiro/Ângela por 2 a 0 (18/07 e 18/08).
"Estou muito feliz especialmente por este jogo da semifinal, porque eu consegui ser eu mesma como há alguns anos. Pela primeira vez concentrei as forças em mim e não em desperdiçar em brigar com a Juliana. É a recompensa do nosso trabalho", afirmou Larissa, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo em 2003.
Fonte: UOL
|