Netvasco - 17/03 - 22:54 -
Advogada de Jorginho Paulista admite acordo com o Vasco
Com um retrospecto longe do ideal no Campeonato Estadual, o Vasco já começa a pensar em reforços para a seqüência da temporada 2005, que terá o início do Brasileirão já no mês que vem. A advogada do lateral-esquerdo Jorginho Paulista, Rafaela Pimenta, esteve na tarde desta quinta-feira em São Januário, onde tratou da contratação do jogador com o vice-presidente de futebol José Luís Moreira.
O jogador, cuja contratação foi indicada pelo Baixinho Romário, moveu processo trabalhista contra o clube, que atrasou salários na primeira passagem do atleta pelo clube, em 2000, ano em que Jorginho Paulista admite ter vivido a melhor fase de sua carreira. Na partida decisiva da final da Copa João Havelange, contra o São Caetano, ele marcou o segundo gol do Vasco na vitória por 3 a 1.
Depois do encontro, a advogada admitiu reais possibilidades de haver acordo entre Jorginho Paulista e o clube. Mas para isso é preciso que o jogador retire uma ação que moveu contra o clube, o que o jogador está disposto a fazer. O desfecho da contratação só deve acontecer nesta sexta-feira.
O lateral iniciou carreira no Palmeiras, equipe que o projetou no cenário do futebol. Antes de se profissionalizar, foi campeão mundial sub-17, com a Seleção que tinha, dentre os futuros craques, a maior estrela da atual equipe do Barcelona: Ronaldinho Gaúcho.
Depois, teve passagens pelo São Paulo, Boca Juniors (Argentina) e Udinese (Itália). Até o fim de 2004, o jogador estava no Botafogo, equipe pela qual disputou a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, em 2003.
Fonte: Pelé.Net
|