Netvasco - 06/03 - 22:35 -
Marco Brito reclama da arbitragem e de erros da defesa
Apesar dos dois gols marcados na partida deste domingo, contra a Cabofriense, o atacante Marco Brito não tinha motivos para comemorar. A derrota não estava nos planos do Vasco e, tão pouco, do jogador. Nos últimos dois jogos – Cabofriense e União Rondonópolis, pela Copa do Brasil –, Marco Brito balançou a rede quatro vezes. Apesar do bom retrospecto, o atacante saiu do estádio desanimado.
– Eu trocaria os gols pela vitória. Matematicamente ainda temos chances, mas vejo que está difícil. Lamento sair daqui de Cabo Frio com uma derrota – disse o atacante vascaíno.
Visivelmente irritado com o árbitro Luiz Antônio Silva Santos, Marco Brito reclamou de um pênalti não marcado na etapa final. No lance, ele recebeu cartão amarelo por simulação. Segundo o jogador, o árbitro errou.
– Foi pênalti, sem dúvida nenhuma. Nunca fui de me jogar dentro da área. Esse foi o segundo cartão que recebi em toda a minha carreira e sem merecer. Fiquei indignado com a marcação – disse.
Após a derrota, os jogadores deixaram o estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, apressados e apenas Marco Brito atendeu os jornalistas. Além dos gols e da irritação com a arbitragem, o atacante criticou a defesa, que voltou a falhar.
– Ficamos na frente no placar e infelizmente não conseguimos manter. Quem quer chegar à final do Carioca não pode cometer erros bobos como esse – disse Marco Brito, referindo-se à defesa.
Fonte: Lancenet
|