Netvasco - 04/03 - 14:11 -
Allann Delon diz que as vaias da torcida são normais
No início do ano, o Vasco apresentou seu novo trio ofensivo, Allann Delon, Alex Dias e Romário, e encheu de esperança seus torcedores. No entanto, dos três jogadores contratados, um está destoando negativamente: o capixaba Allann Delon.
Depois de ótimo início de carreira no Vitória, quando marcou 14 gols em 17 jogos no Brasilierão de 2000 e 11 gols no campeonato nacional do ano seguinte, o meia-atacante nunca mais foi o mesmo. Após rápida passagem pelo futebol mexicano, em 2003, Allann retornou ao Vitória, mas não jogou bem e viu de dentro de campo seu time ser rebaixado para a Série B.
"Realmente acreditei que a minha chegada aqui ia ser positiva, mas acabou não acontecendo. Espero melhorar e ter uma boa seqüência, porque sei que o professor Joel acredita no meu potencial", disse.
O técnico vascaíno segue dando moral para o atleta, pois sabe do potencial de Allann (os dois trabalharam juntos no Vitória em 2002). O ponto mais baixo da breve passagem do meia pelo Vasco, até o momento, foi o pênalti perdido contra o União Rondonópolis, na última quarta-feira.
"É claro que a sensação não foi boa naquele momento [perda do pênalti], mas estou tranqüilo. Sempre fui um cara tranqüilo e quando fizer um gol, essa fase passa", contou Allan.
Há duas semanas, o jogador dissera que problemas particulares estariam atrapalhando seu desempenho. Porém, o meia revelou que estes já foram superados, e que, do mesmo jeito, as vaias também farão parte do passado brevemente:
"As vaias são normais. Não é uma vaia que vai atrapalhar o meu trabalho".
Allann Delon deve continuar na equipe titular do Vasco na partida deste domingo, contra a Cabofriense, fora de casa. A posição do meia, no entanto, não está garantida para as próximas rodadas. O atacante Marco Brito pode ser efetivado na equipe titular caso Joel opte pelo 4-4-3. Outro futuro rival pela posição é o português Dominguez, que ainda treina para recuperar a forma física.
Fonte: Pelé.net
|