Netvasco - 03/03 - 23:05 -
Coutinho e Thiago Maciel voltam ao time, Ygor continua fora
Depois de garantir a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil com tranqüilidade, o time do Vasco teve um dia de treinamento leve em São Januário, sob a forte chuva que castiga o Rio de Janeiro durante toda esta quinta-feira.
Os jogadores que enfrentaram o União Rondonópolis na noite anterior fizeram apenas um trabalho físico regenerativo. Desfalques do Vasco na partida, os meias Ygor e Coutinho e o lateral Thiago Maciel ficaram fazendo tratamento. Os dois últimos já estão à disposição do técnico Joel Santana e devem voltar à equipe contra a Cabofriense, neste domingo.
Por sua vez, Ygor ainda sente dores no tendão do tornozelo esquerdo e está vetado. Para o seu lugar, Gomes deverá permanecer no time titular, atuando como volante. O Vasco deve ir a campo com Cássio, Thiago Maciel, Fabiano, Daniel e Ricardinho; Gomes, Coutinho, Allann Delon e Róbson Luiz; Alex Dias e Romário, se o Baixinho tiver condições de jogo.
Caso não esteja em Cabo Frio, o atacante será substituído por Marco Brito, que foi titular e marcou dois gols contra o União na partida desta quarta. O jogador afirmou que não se sente um reserva e que tenta estar preparado para as oportunidades que lhe são dadas.
"Sinto que sou tão titular quanto todos eles. Treino pensando em estar entre os onze. Se o Joel opta por me colocar de início, estou preparado. Caso comece no banco, entro e dou o máximo de mim", afirmou Marco, que participou de todos os nove jogos do Gigante da Colina na temporada, três como titular, e marcou quatro gols.
Questionado se considera sorte ou azar ter os atacantes Alex Dias e Romário no elenco, ele respondeu: "Sorte!", com segurança. "As bolas vêm com mais qualidade, são jogadores inquestionáveis e jogar ao lado deles é sempre bom", concluiu Marco Brito, consciente de que a grande chance de permanecer como titular é a mudança do esquema 4-4-2 para o 4-3-3.
Fonte: Pelé.net
|