Netvasco - 03/03 - 00:27 -
Joel se irrita com pênalti perdido e Allann Delon lamenta
O pênalti perdido por Allann Delon no primeiro tempo fez com que o técnico Joel Santana explodisse no intervalo:
– Ele não podia perder esse pênalti! Tinha a obrigação de marcar!
Allann voltou para o segundo tempo disposto a mudar o quadro:
– Já cabeceei uma bola na trave, já perdi um pênalti, agora tenho que fazer um gol de qualquer jeito. Nos treinos não errei nenhuma cobrança – lamentou o meia.
Allann não marcou o gol e foi substituído por Rafael. Mas seu esforço em campo e os traços de melhora no seu futebol renderam aplausos da torcida na hora da substituição. Aos poucos, Allann vai crescendo de produção.
Joel explicou, após a partida, o motivo de tanta irritação pelo pênalti perdido. Para ele, era a hora de Allann mostrar sua categoria e conquistar a confiança da torcida.
– Tinha ele e o Marco Brito para bater, quando vi que ele ia, fiquei tranqüilo, ele acertou todas no treino, é um excelente jogador. Queria muito que ele tivesse feito o gol, pois ele precisa do carinho da torcida para encontrar seu espaço.
O treinador também contava com o pênalti de Allann para fazer experiências no time. O meia Leozinho e o volante Ives seriam testados caso o time estivesse vencendo com tranqüilidade.
– Inclusive quando o Gomes marcou o gol, eu ia botar os dois, mas o gol foi anulado.
Fazendo um balanço da partida, Joel gostou da atuação da equipe do Vasco, que criou várias chances de gol e foi bem na marcação. Para ele, o placar de 2 a 0 não refletiu o desempenho do time, que poderia ter feito mais gols.
O Vasco enviou uma carta ao STJD, discordando da escalação de Wagner dos Santos Rosa para quarto árbitro da partida desta quarta-feira. A diretoria criticou a atuação do juiz em questão no jogo contra o Madureira, na última semana.
Fonte: Lancenet
|