Netvasco - 22/02 - 01:35 -
Contratado como estrela, Allann Delon é dor de cabeça no Vasco
Contratado como um dos pilares do time para o ano de 2005, Allann Delon não durou nem um mês como titular do Vasco. O meia chegou ao clube com status de estrela, apesar de suas péssimas atuações nos últimos anos, mas já estará sentado no banco de reservas contra o Madureira quinta-feira, em São Januário, na estréia do Gigante da Colina na Taça Rio.
Ultimamente, o jogador vinha se queixando de problemas particulares que afetavam seu rendimento dentro de campo. Paciente, o técnico Joel Santana deu a última chance contra o União Rondonópolis, mas Allann Delon não conseguiu aproveitá-la.
No coletivo desta segunda-feira, o técnico preteriu o capixaba e testou duas formações diferentes no meio campo. Primeiro, escalou Rubens como terceiro homem. Depois, optou pelo atacante Marco Brito, modificando o esquema para o 4-3-3.
"Só vou decidir nos treinos de terça e quarta-feira. Temos duas situações para definir, mas o Allann Delon não começa jogando. A formação com três atacantes é possível, mas temos que ver se encaixa. Estou estudando o que fica melhor quando o time não estiver com a bola", afirmou Joel.
Desde o início da temporada, o técnico vem testando nos treinamentos a formação com Marco Brito, Alex Dias e Romário. Apesar disso, o trio nunca começou uma partida junto. Eles chegaram a jogar durante alguns minutos contra o Friburguense, na despedida da Taça Guanabara, e o Vasco venceu por 4 a 1, com dois do Baixinho e um de Marco Brito.
Fonte: Pelé.net
|