Netvasco - 30/01 - 22:24 -
Para Joel Santana, Júnior e Leozinho ainda têm crédito
O técnico Joel Santana procurou absolver os meias Júnior e Léozinho das atuações apagadas no primeiro tempo do clássico contra o Botafogo. Joel afirmou que são jovens jogadores e que ter paciência, nestes casos, é muito importante.
"O gol do Botafogo atrapalhou a atuação dos dois. Bateu um certo desespero e, além do mais, a equipe ainda não está bem organizada, o jogo era no Maracanã cheio e a torcida grita, cobra", avaliou Joel.
No lugar deles, entraram no intervalo Rubens e Róbson Luiz. O último não jogava há quase três meses por causa de uma fratura no platô da tíbia. Atuou bem nos 45 minutos e pode ser titular na próxima partida, contra o Volta Redonda.
Para esta partida, Joel não terá Fabiano, expulso contra o Botafogo depois de levar o segundo amarelo aos 30min da etapa final. O técnico disse que o jogo é fundamental para as pretensões do Vasco na Taça Guanabara.
"O jogo de hoje [domingo] foi muito bom, uma grande partida. No segundo tempo, ao meu ver, o Vasco teve o domínio, mas não conseguimos vencer. Na quinta, decidiremos 80% da nossa sorte nessa competição", concluiu Joel.
Fonte: Pelé.net
|