Netvasco - 23/01 - 02:16 -
Allann Delon e Alex Dias na espectativa de vestirem a camisa
Romário já é de casa, conhecido da torcida de outros carnavais. A festa, hoje, será para ele, mas dois penetras serão bem-vindos: Allann Delon e Alex Dias, ansiosos pela estréia do Vasco no Campeonato Estadual, contra a Portuguesa, a partir das 16h, em São Januário.
Os dois novos reforços têm, além da esperança de sucesso no novo clube, outros pontos em comum: a saudade da família que mora longe do Rio, o sonho de morar na Barra da Tijuca e uma irresistível vontade de fazer pelo menos um golzinho em cima da Portuguesa.
“Qual é o jogador que não quer estrear fazendo gol? Não sou diferente de ninguém”, admite Allann Delon.
“Sou mais de fazer assistências, mas, quando tenho chance, faço meus gols. Qualquer estréia provoca um friozinho na barriga e eu vou lutar para fazer um gol nesse jogo”, revela também Alex Dias, vice artilheiro do Brasileirão (22 gols).
O gol seria a recompensa pelo exílio em São Januário. Desde que chegaram ao Rio, os dois reforços não viram mais a família. E nem tiveram tempo de conhecer melhor a Cidade Maravilhosa.
“Estou morrendo de saudade do meu filho de 5 anos. Acho que ele já é vascaíno. Eu até encomendei um uniforme para ele na loja do clube. A vendedora ficou de me entregar a roupinha nos próximos dias”, conta o pai orgulhoso que, apesar de não gostar do nome, batizou o filho também como Allann Delon.
Pai de Alex Júnior, de 2 anos, e de Camile, menina de 12 anos que reconheceu no ano 2000 após um teste de DNA, Alex Dias tem usado o telefone celular mais do que o normal:
“De vez em quando, falo com meu filho pelo telefone. Só não sei se ele vai torcer pelo Vasco”.
Por enquanto, Allann Delon e Alex Dias moram em São Januário. Mas a Barra da Tijuca, paraíso escolhido por 10 entre 10 jogadores que têm condição de pagar aluguel caro, é o destino mais provável da dupla. A justificativa é a mesma nos dois casos: ficar o mais próximo possível do local de treinos, o Vasco-Barra.
Fonte: O Dia
|