Netvasco - 03/11 - 08:16 -
Ataque pode ser formado por André Lima e Gustavo
Na semana da partida contra o Flamengo, André Lima prometeu que faria um gol. A declaração foi dada após perder dois gols feitos na goleada sofrida, por 4 a 1, para o Vitória. Como castigo pela língua solta, não enfrentou o rival.
Mas a maré começa a mudar para o atacante. Após começar no banco contra a Ponte Preta, André entrou no intervalo no lugar de Anderson e parece ter agradado a Joel. Com tantos problemas no departamento médico, o técnico ainda não escalou o ataque para o jogo contra o Cruzeiro, mas André está cotado para ser titular.
– Espero ser aproveitado. Venho treinando sério, esperando uma oportunidade. Dei meu máximo contra a Ponte e acabamos conseguindo o empate – disse.
Mas se André está em alta, Anderson parece não viver bom momento. O atacante foi vaiado contra a Ponte. Sempre que tocava na bola, a torcida pegava em seu pé. No segundo tempo, com André e Gustavo no ataque, o Vasco melhorou e conseguiu o empate.
Joel sabe que terá que contar com a garotada, domingo, no Mineirão. E espera que eles repitam a atuação da etapa final da partida do último domingo.
– Com os jogadores no departamento médico, temos que ir com os moleques. Vamos ver o Rubens, o André e o Gustavo. Vamos trocar a experiência pela juventude e temos que nos superar. Não tem outro jeito. Qual time não sentiria a ausência de tantos jogadores? – disse o técnico Joel, referindo-se aos lesionados Marco Brito, Muriqui, Petkovic e Róbson Luiz.
Fonte: Lancenet
|