Netvasco - 08/10 - 23:19 -
Chiquinho vai do inferno ao céu no Vasco
Chiquinho chegou ao Vasco, vindo do Fortaleza, para ser a solução da lateral-esquerda da equipe. Mas, no principio, o seu futebol não agradou e por muito pouco ele não foi dispensado. Porém, como a vida dá voltas, o jogador virou peça fundamental no esquema tático do técnico Joel Santana.
Na partida contra o Figueirense, Chiquinho saiu da lateral-esquerda e foi para o meio-de-campo, sendo um dos melhores em campo. Isso deixou Natalino entusiasmado com mais uma opção para a equipe cruzmaltina.
"Gosto de jogador moderno. O futebol de hoje pede isso. Os torcedores e a imprensa elogiaram atuação do Chiquinho no meio-de-campo. Para que eu vou mexer", disse Joel Santana, dando a entender que o jogador não será mais lateral-esquerdo.
Como não poderia ser diferente, Chiquinho é pura alegria em relação aos elogios que vem recebendo do técnico. Ele revelou que prefere atuar na lateral-esquerda, mas já se colocou à disposição do treinador, pois ele quer ajudar o time, não importa em que posição.
"É muito bom ter esse reconhecimento aqui no Vasco, principalmente do técnico. Estou dando a volta por cima, pois quase fui dispensado. Gosto de ser lateral, mas quero estar sempre ajudando", destacou.
Chiquinho disputou 15 partidas pelo Vasco, tendo marcado apenas um gol. Com o jogador em campo, o Gigante da Colina venceu seis vezes, empatou quatro e perdeu cinco. O lateral tem um aproveitamento de 48.89%.
Fonte: Pelé.net
|