Netvasco - 25/09 - 11:28 -
André Lima sonha em marcar 1º gol pelo Vasco
A dúvida para escalar o time atormenta a cabeça de Geninho. Mas se depender do jovem atacante André Lima, uma das opções para enfrentar o Palmeiras, ele poderá ficar sossegado. O técnico ainda não decidiu se escala no meio-de-campo Rodrigo Souto, deixando Robson Luiz mais adiantado, ou se começa com André Lima no ataque. Na última hipótese, Robson atuará no meio. Essa questão será resolvida no treino de hoje, em São Januário. Geninho reconhece que o único jogador com características semelhantes às de Anderson é André. E não mudaria a sua postura ofensiva.
O atacante de 19 anos está ansioso e não vê a hora fazer o seu primeiro jogo como titular. "Estou pronto e com muita fome de gol. A última vez que balancei redes foi quando estava emprestado ao Madureira", lembrou ele, que fez um gol no dia 21 de março, na derrota por 4 a 2 para o Botafogo.
Com muita personalidade, André assumiu um compromisso com a torcida. "Se Geninho optar por mim, garanto um gol", afirmou ele, sem medo da responsabilidade. No Campeonato Brasileiro, ele nunca atuou mais do que dez minutos nos nove jogos de que participou. Para vencer a ansiedade, ele, como outros jogadores, está realizando trabalhos específicos com a psicóloga Maria Helena.
"Ela trabalha muita essa questão da ansiedade e também situações adversas, como quando saímos perdendo dentro de casa. No meu caso, mudei muito o meu comportamento desde que cheguei ao Vasco, no ano passado. Sou um cara muito brincalhão com meus amigos e companheiros e as pessoas achavam que eu não levava a sério os treinamentos. Fui orientado para mudar esse meu jeito durante o trabalho", afirmou ele, que no início da semana procurou o técnico Geninho para lhe perguntar por que não estava sendo utilizado. Então, Geninho avisou que em algum momento a oportunidade surgiria.
A hora pode ser essa?
Fonte: Jornal dos Sports
|