Netvasco - 27/08 - 07:07 -
Eurico não quis receber Alex Alves em seu gabinete
O atacante Alex Alves deu, ontem à tarde, mais uma demonstração do nível de desorientação que o atormenta há tempos, culminando com os problemas que o levaram a pedir licença do Vasco por tempo indeterminado. Em vez de se reunir, como combinara, com José Luiz Moreira e Paulo Reis, respectivamente vices de futebol e jurídico, ele tentou resolver o assunto (se volta ao grupo de jogadores ou se rescinde seu contrato) por cima: com o presidente Eurico Miranda. Que não o recebeu.
— Não tenho nada que falar com ele, que tinha que ir primeiro ao departamento de futebol. Além disso, no meu gabinete não se entra com camisetas e aquelas roupas que ele usa. Se não emagrecer, continua sem jogar e sem receber — disse Eurico Miranda, mais preocupado com a homenagem que o Vasco fará esta noite, na sede náutica da Lagoa, às vice-campeãs olímpicas Adriana Behar e Shelda.
Licenciado em Salvador desde a quarta-feira, dia 18, Alex Alves combinou por telefone o encontro com Moreira e Reis através do gerente de futebol Isaías Tinoco, para tentar uma solução negociada. Mas, em vez dos dirigentes, ele surpreendeu ao procurar Eurico.
— Não sei qual a intenção dele. Aparentemente, está demonstrando interesse em ser reincorporado ao grupo. Estávamos aqui esperando por ele. Mas, como não foi recebido pelo presidente alegou que tinha chegado ao clube cedo, que estava indo e que preferia marcar outro dia para conversar — afirmou Isaías.
O técnico Geninho vem mostrando claramente que não quer se envolver nessa embrulhada criada por Alex Alves, que disputou 16 jogos e marcou apenas cinco gols.
— Não sei qual a situação, se resolveu, decidiu ou encaminhou uma solução para os problemas — disse Geninho.
Fonte: O Globo
|