Netvasco - 30/07 - 01:31 -
Anderson, Alex e Claudemir superaram as vaias
A virada do Vasco sobre o Goiás foi construída com gols de três jogadores que têm um traço em comum: aprenderam a conviver com as vaias da torcida. Nesta quinta-feira, em São Januário, Anderson, Claudemir e Alex Alves superaram os problemas de relacionamento com a torcida e foram os heróis da noite. Os dois primeiros, por exemplo, jamais tinham deixado o campo sob aplausos.
Segundo o atacante Anderson, o belo gol marcado coroou uma partida em que um sonho foi realizado.
– Tudo o que eu sempre sonhei aconteceu. Queria jogar bem e ser aplaudido pela torcida do Vasco. Espero que continue assim – disse o atacante, para logo depois descrever o lance do gol de empate. – Tive oportunidade de matar bonito a bola e ela caiu certinha na minha perna direita. Eu me emocionei muito. Até acabei levando meu terceiro cartão amarelo.
O jogador, que estava no banco de reservas, foi vaiado no primeiro toque que deu na bola.
– Geninho disse que eu teria nova oportunidade e isto aconteceu. É o meu quarto gol no campeonato.
O lateral Claudemir, que vinha sendo muito vaiado, não se limitou a fazer um gol. Ele deu passes para os outros dois gols do Vasco e foi o destaque do time em campo.
– É sempre muito bom ser elogiado, ver a torcida feliz com o meu desempenho. Isto me dá mais força para corrigir erros e melhorar sempre – disse o lateral.
Para o técnico Geninho, os jogadores deram uma demonstração de força.
– Eles demonstraram muita personalidade, mostraram o valor que têm e o quanto podem ser úteis.
Fonte: Lancenet
|