Netvasco - 16/07 - 07:26 -
Anderson e Serjão vivem momentos opostos
Dois jogadores vivem momentos opostos no Vasco. Enquanto o reserva Ânderson tem mais uma oportunidade, contra a Ponte Preta, de firmar-se no time titular, o zagueiro Serjão, até então titular, poderá ficar no banco de reservas, mesmo estando recuperado de um estiramento na coxa direita.
O técnico Geninho já garantiu a presença do atacante grandalhão para substituir Alex Alves, que continua sem condições de jogo. A única dúvida do treinador é na zaga. Henrique poderá fazer dupla com Wescley, que, ontem, fez um trabalho de fisioterapia para recuperar-se de uma lesão na coxa direita.
Serjão só será aproveitado caso Henrique não possa atuar. Mas a experiência de seis anos no futebol japonês fez que Serjão não reclame da decisão de Geninho.
"Eles (Henrique e Wescley) estão jogando bem e o fato de Geninho ter decidido por eles mostra coerência", afirmou Serjão, que admite, porém, que ninguém gosta de ser barrado.
"Claro que fico chateado, porque queria jogar. Mas ele está mantendo uma dupla que está dando conta do recado."
Já a situação de Ânderson é bem diferente. De quarto atacante, atrás de Valdir, Alex Alves e Muriqui, que estão a sua frente na preferência do treinador, ele passou a titular e vai começar seu segundo jogo consecutivo. Assim, Anderson encara o jogo de amanhã: mais uma oportunidade para ele mostrar o seu valor.
"Me sinto mais confiante e espero que o meu desempenho melhore. O que estava prejudicando era a falta de ritmo", revelou Anderson que só marcou um gol nesse Brasileiro, no empate de 2 a 2 contra o Figueirense.
Mesmo aceitando o rótulo de jogador trombador, Anderson sonha alto para vencer na carreira.
"Quero me consagrar aqui no Vasco como aconteceu um dia com Roberto Dinamite", diz ele.
Geninho revelou que Anderson ganha as jogada dentro da área, segurando mais os defensores do adversários.
Fonte: Jornal dos Sports
|