Netvasco - 12/07 - 07:12 -
Petkovic e Alex Alves sentem dores musculares
Mas não é só Muriqui que requer cuidados especiais do departamento médico do Vasco. Pet e Alex Alves também deixaram o campo, contra o Flamengo, sentindo dores musculares. Os problemas são menos graves de que o de Muriqui, mas ambos ainda não estão garantidos para o jogo desta terça-feira, contra o Coritiba, em São Januário.
Após a partida, o sérvio-montenegrino ficou fazendo tratamento com gelo no vestiário. Neste domingo, fez uma ressonância magnética, que não apontou estiramento ou lesão mais grave. Mas Geninho já disse que só escala o meia se ele estiver com 100% de suas condições físicas.
– Temos que ter cautela com a escalação do Pet. Vai que ele estoura o músculo e eu perco o jogador por um tempo grande. Não podemos arriscar – explicou Geninho.
— O exame constatou uma mialgia na virilha esquerda ocasionada pelo esforço a que ele foi submetido porque o gramado estava muito pesado. Não é grave, mas pode se complicar. Por isso temos de ter cuidado — disse o médico Lídio Toledo sobre a lesão de Petkovic, que já tem oito gols, três a menos do que o artilheiro do Brasileiro (Alex Dias, do Goiás, com 11).
Alex Alves e Pet serão avaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico do Vasco para ver ser têm condições de enfrentar o Coritiba.
Fonte: Lancenet, O Globo
|