Netvasco - 01/07 - 03:37 -
Geninho define zaga com Henrique e Serjão
Geninho só tem uma dúvida para definir o Vasco para a partida de sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis.
Com Wescley praticamente vendido para o Grasshopers, da Suíça, Henrique formará dupla de zaga com Serjão. No meio-campo, a briga é para saber quem será o substituto de Róbson Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– Tenho o Cadu, o Rodrigo Souto e o Júnior. Vamos ver qual é a melhor opção – explicou.
O mistério acaba no coletivo que o técnico comanda nesta quinta-feira, no Vasco Barra.
Henrique, que não atuou contra o Inter, no último domingo, por estar suspenso, espera repetir a atuação que teve no Brasileiro do ano passado, contra o Figueirense. O zagueiro marcou o gol da vitória do Vasco, por 1 a 0, aos 46 minutos do segundo tempo.
– Aquela foi uma das partidas que um jogador nunca pode esquecer. Marcar o gol da vitória diante da torcida, e nos acréscimos, não é uma coisa que acontece a toda hora – explicou o zagueiro.
A dúvida no meio-campo ainda não foi desfeita porque Geninho quer uma marcação forte contra o Figueirense. O substituto natural de Róbson seria Cadu, mas Geninho teme que ele não marque tão bem quanto o companheiro.
Segundo o treinador, não é por acaso que os catarinenses lideram o Campeonato Brasileiro.
– O Figueirense lidera porque tem méritos. Não é surpresa. Temos que ter cuidado. Há três anos montaram uma estrutura muito parecida com a que existe no Atlético-PR. Eles estão colhendo os frutos agora – explicou o treinador.
Fonte: Lancent
|