Netvasco - 18/06 - 01:59 -
Cadu e Róbson Luiz deram certo na Taça Rio
Róbson Luiz e Cadu são, originalmente, atacantes. Homens que jogam próximo ao gol, recebem as bolas. Mas com Geninho, os dois foram recuados para o meio-campo, passaram a servir os companheiros. No Estadual, quando o Vasco estava sem suas principais estrelas, foram eles que, ao lado de Valdir, seguraram a barra. Sábado, contra o Paraná, a dupla estará novamente formada.
Geninho até chegou a testar os atacantes André e Anderson no time titular. Mas não gostou do resultado. Principalmente por causa do posicionamento de Muriqui.
– Quero dar uma chance para o garoto, mas ele não é meia. Colocando-o ao lado do Róbson Luiz, fica muito sacrificado. Por isso, quero escalá-lo junto com o Valdir na frente – disse Geninho, admitindo que Cadu passa a ser, então, a primeira opção para o meio-campo.
– Com o Muriqui, o meio ficou vulnerável. Temos que agredir, mas não podemos dar chances para o adversário. Ele dribla muito bem e sente muito ao jogar mais recuado.
Róbson Luiz e Cadu jogaram juntos, por exemplo, na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, e na goleada de 4 a 0 sobre o Fluminense. Ambas pelo Campeonato Carioca.
– Temos um bom entrosamento. Revezamos na hora de ir ao ataque. Quando eu vou, o Cadu segura um pouco mais por causa da marcação. E vice-versa – disse Róbson.
– Estou esperando uma nova chance e quero aproveitá-la. Conheço o estilo do Róbson e não vamos ter muitos problemas – completou Cadu.
Fonte: Lancenet
|