Netvasco - 25/05 - 07:26 -
Valdir e Alex Alves querem seguir marcando gols
O Vasco anda mal das pernas no Brasileiro. No domingo, conheceu sua quarta derrota. Mas pelo menos, os atacantes começam a colocar o pé na forma. Os gols da derrota, por 3 a 2, para o São Caetano foram feitos por Alex Alves e Valdir.
Bigode não balançava a rede desde a derrota para o Flamengo, na final do Estadual.
– No início do Brasileiro, chutava só umas duas bolas por jogo, às vezes, nem isso. Agora, com a volta dos mais experientes, as oportunidades estão voltando a aparecer. Se tiver umas duas por partida, uma eu coloco para dentro – disse Valdir, que domingo teve uma chance no início da partida, mas desperdiçou.
Valdir é o artilheiro do Vasco no ano, com 16 gols em 23 jogos, média de 0,69. Contra o Azulão, marcou quando o Vasco perdia por 3 a 1. Após boa jogada de Alex Alves, chutou sem chances para Fabiano.
Já Alex Alves ainda sente a falta de ritmo. Ele foi prejudicado por uma série de lesões no início da temporada, mas aos poucos vai recuperando seu melhor preparo.
Após uma tabela entre Beto e Valdir, Alex aproveitou o rebote do goleiro Fabiano e marcou o primeiro do time.
– Vou evoluir com a seqüência de jogos. Estou feliz porque voltei a marcar e o Vasco criou jogadas perigosas – explicou Alex, que havia marcado pela última vez na vitória sobre o Flamengo, em 21 de março.
Os dois acreditam na recuperação do Vasco. Mas Valdir lamenta marcar e o Vasco perder.
– Fico triste pelo fato de marcar e o time perder. Mas o Vasco é forte por natureza e vai se recuperar na classificação – disse.
Alex acredita que no clássico de domingo contra o Botafogo, o Vasco sairá com o resultado positivo.
– O time vai estar melhor e ainda vai rolar muita coisa. O Brasileiro só termina em dezembro.
Fonte: Lancenet
|