Netvasco - 16/05 - 22:12 -
Cadu dedicou gol da vitória ao filho
Cadu desembarcou aliviado, neste domingo, no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, após a vitória sobre o Paysandu por 2 a 1. Ele foi o autor do gol que acabou com o jejum de oito jogos do Vasco sem um resultado positivo. O atacante vinha sendo perseguido pela torcida, mas diz que o gol não é uma resposta.
– Não foi uma resposta para ninguém. Apenas mostra que estou no caminho certo. Premia a seqüência do meu trabalho – disse Cadu, que dedicou o gol ao filho Carlos Eduardo, de apenas quatro meses.
– O gol saiu na hora certa e só poderia ser para ele.
Foi o primeiro gol de Cadu neste Campeonato Brasileiro e o terceiro na temporada. O atacante sabe que a briga por um lugar no ataque do Vasco será difícil, mas espera por outras oportunidades.
– Estou firme e forte para conseguir uma vaga no time e vou continuar trabalhando para isso. É muito bom saber que, um dia, fui importante para o Vasco – explicou.
Cadu entrou no intervalo da partida contra o Paysandu, no lugar de Wescley. Aos 38 minutos do segundo tempo, recebeu um cruzamento açucarado de Valdir e fez, de cabeça, o gol que garantiu a vitória.
– Agora, é continuar trabalhando e me dedicando ao máximo. O Brasileiro ainda está no começo e podemos brigar pelas primeiras posições – explicou.
Fonte: Lancenet
|