Netvasco - 08/05 - 08:37 -
Denílson e Diego querem brilhar na estréia
Quando os jogadores pisarem no gramado de São Januário, os olhos da torcida estarão em Petkovic. É ele a estrela e principal esperança de vitória. Mas não é somente o sérvio-montenegrino que estará estreando. No ataque, Denílson será o companheiro de Valdir e, na lateral esquerda, Diego fará o primeiro jogo entre os profissionais.
Os dois têm algo em comum. Se credenciaram para jogar no Vasco com gols sobre o Flamengo.
Na derrota do Tupi para o Flamengo, por 3 a 2, pela Copa do Brasil deste ano, Denílson marcou os gols dos mineiros. O atacante chegou em São Januário em 30 de abril. Neste sábado, será titular no ataque.
– Eu não esperava ser titular tão rápido. Mas já que a oportunidade apareceu, vou agarrá-la – explicou.
Denílson terá a primeira chance num time grande. Com 26 anos, passou também por Juventude (RS), Comercial (SP) e Sobradinho.
Já Diego foi o herói da vitória do Olaria por 1 a 0 sobre o Flamengo, pelo Carioca. Marcou o gol de falta, aos 47 minutos do segundo tempo.
O lateral-esquerdo já era jogador do Vasco, mas estava emprestado ao Olaria. Após Victor Boleta e Marcos Paulo, ele será o terceiro atleta a ser testado por Geninho na posição.
– Cheguei no Vasco aos 12 anos para jogar como atacante no infantil. No juvenil, fui para o meio-campo. Apenas nos juniores é que passei a atuar na lateral – disse Diego, não escondendo a ansiedade.
– O coração fica acelerado, mas tenho que controlar. A minha família vai estar no estádio, será um jogo especial. Tenho que entrar em campo e jogar, e não me preocupar.
Fonte: Lancenet
|