Netvasco - 10/04 - 01:41 -
Wescley e Cadu participam de duelo em 2 rodas
Os zagueiros Wescley e Fabiano Eller podem não ser um Robinho, mas mostraram que também dão suas pedaladas. Não dentro de campo, onde evitam os dribles dos adversários, mas fora das quatro linhas. A convite do LANCE!, os dois, e mais o atacante Cadu, começaram a esquentar o clima da decisão e da Volta do Rio.
A competição mais importante de ciclismo na América do Sul começa na terça-feira, mas os vascaínos e o rubro-negro já levaram para as duas rodas a rivalidade.
Os jogadores aceitaram o desafio de dar umas voltas no Aterro do Flamengo com seus tempos cronometrados. Cadu e Wescley estiveram no local no final da manhã e Fabiano no final da tarde. Todos utilizaram bicicletas semelhantes às da Volta do Rio. Além disso, não dispensaram acessórios como o capacete e as luvas profissionais.
No final, um justo empate entre Wescley e Fabiano Eller, que percorreram 200 metros em 29 segundos, no duelo do "contra-relógio". Cadu foi um segundo mais lento. E nenhum deu tudo de si para não forçar o músculo às vésperas da final.
– Todos eles mostraram qualidades – elogiou o ciclista Luís Cláudio Vargas, o Dentinho, da equipe Amazonas de mountain bike, que não participa da Volta do Rio. O profissional cravou 24 segundos no mesmo percurso.
As duas tomadas de tempo foram marcadas pelo clima de descontração. Eller explicou:
– Aqui não me importo de perder. Quero ganhar no Maracanã – disse o zagueiro, que chegou provocando Dentinho:
– Toma cuidado. Se eu ganhar de você, vai ficar feio.
Wescley também mostrou que não estava tão preocupado com o resultado. O zagueiro se revelou, porém, um grande apreciador da modalidade que tem tudo para cair nas graças do público:
– Quem pratica tem que ter dedicação como o jogador de futebol.
Fonte: Lancenet
|