Netvasco - 12/03 - 01:15 -
Geninho elogia rendimento de Cadu no meio
Geninho ainda não definiu a equipe que enfrentará o América no domingo. Até porque Alex Alves ainda é dúvida. Mas uma coisa é certa: Cadu, que contra o Friburguense jogou no ataque com Valdir, irá retornar para o meio-campo, onde já tinha atuado na goleada de 4 a 0 sobre o Fluminense.
– Não gostei muito da produção do Cadu na frente ontem (quarta-feira). Acho que ele rende melhor no meio, vindo de trás – explicou Geninho.
O treinador lembrou que, após a expulsão de Róbson Luiz, aos quatro minutos do segundo tempo, Cadu recuou para buscar a bola e melhorou. Foi dele, inclusive, o gol do Vasco em Nova Friburgo.
– No ataque, o Cadu ficou um pouco perdido. Prefiro ele compondo o meio e jogando praticamente como um terceiro atacante – prosseguiu Geninho.
Apesar de ser atacante de origem, Cadu admitiu que sentiu um pouco de dificuldade de jogar de costas para o gol.
– Há tempos que eu não jogava dessa maneira. Acho que fiquei um pouco desacostumado – disse.
Ao lado de Róbson Luiz, Cadu é o vice-artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, com dois gols. Ambos, aliás, marcados de cabeça. O que não é muito incomum na curta carreira do jogador.
– Nos juniores, eu fazia muitos gols de cabeça – relembrou Cadu.
O atacante já fez quatro partidas como titular nessa temporada. Para ele, ter conquistado seu espaço no time, após seis meses emprestado ao Chonbuk, da Coréia do Sul, tem muito a ver com o nascimento de seu filho, em janeiro.
– Fora de campo, eu penso muito nele. É muito bom – contou o papai coruja.
Fonte: Lancenet
|