Netvasco - 07/03 - 11:00 -
Cadu destaca ofensividade mas pede atenção
A ressonância magnética feita, sexta-feira, em Cadu não apontou lesão e ele está escalado para a partida deste domingo. O atacante queixava-se de dores na coxa esquerda e Geninho chegou a colocar em xeque sua escalação. No entanto, ele treinou ontem e está confirmado.
Com isso, o Vasco vai a campo com uma formação ofensiva. O técnico vai repetir o time que começou o jogo contra a Cabofriense. Cadu atuará, no meio, ao lado de Róbson Luiz. Os dois têm características ofensivas e irão jogar juntos dos atacantes Valdir e Alex Alves. No entanto, ajudarão na marcação, quando o Fluminense estiver a posse de bola. Ygor e Rodrigo Souto completam o meio-campo.
– O Cadu fez um exame que não apontou lesão e ele vai para o jogo. Vamos manter uma formação com jogadores de características ofensivas. O time fez um bom jogo contra a Cabofriense, fez cinco gols e vamos manter a formação – disse.
Cadu gostou de sua atuação contra a Cabofriense e está animado em fazer uma nova boa apresentação. No entanto, ele sabe que contra o Fluminense terá mais dificuldades.
– O Geninho pensa em uma formação ofensiva, então nós vamos para cima do Fluminense em busca da vitória. Em clássico as coisas são diferentes, mas queremos a vitória para ficarmos mais próximos da classificação – explicou.
O jogador também sabe que precisará ajudar mais na marcação.
– Não podemos dar espaços para o Fluminense. Eles têm uma boa equipe e temos der atenção redobrada, principalmente com o Romário – explicou o atacante.
Fonte: Lancenet
|