Netvasco - 17/02 - 23:09 -
Marcelinho, Wescley e Claudemir são dúvidas
O departamento médico do Vasco teve trabalho ontem. Marcelinho e Wescley se apresentaram com febre e gripados e são dúvidas para o jogo desta quarta, contra o Flamengo-PI. O mesmo acontece com o lateral Claudemir, que também teve febre, se recuperou, mas torceu o tornozelo direito.
Marcelinho não admite ficar de fora da partida desta quarta. O meia voltou a vestir a camisa do Vasco, na partida contra o Flamengo, após recuperar-se de uma lesão na panturrilha direita. No entanto, sentiu a falta de ritmo de jogo e ficou apenas 45 minutos em campo.
– Tomei todos os medicamentos e vou estar dentro de campocom meus companheiros – disse.
Wescley a Claudemir também não querem ficar de fora da partida, mas o médico Alexandre Campello tratou de esfriar os ânimos dos três jogadores.
- Marcelinho se apresentou hoje (terça-feira) com febre de 38 graus e meio, foi medicado mas tem dores pelo corpo e é problema para o jogo. Wescley começou logo no domingo a apresentar sintomas de gripe, melhorou mas hoje pediu para sair após a primeira parte do treino. Claudemir também foi poupado hoje - explicou o médico Alexandre Campello.
Caso os três não tenham condições de entrar em campo nesta quarta, Geninho deve optar por Léo Macaé, no lugar de Marcelinho; Fabiano, para vaga de Wescley; e Alex Silva, no lugar de Claudemir.
A indefinição para escalar o time deixa o técnico apreensivo. O treinador explica que gosta de ter o time na cabeça um dia antes de cada partida. Ele espera que nesta quarta o departamento médico do clube possa lhe dar três boas notícias.
– Gosto de ter o time na cabeça um dia antes de enfrentar os adversários, mas infelizmente isso não vem acontecendo aqui no Vasco. Espero que amanhã (quarta) o departamento médico do clube possa me dar boas notícias, de preferência logo na hora do almoço – explicou o treinador.
Fonte: Lancenet, O Globo on line
|