Netvasco - 12/02 - 13:31 -
Contratos de Wescley e Morais terminam em 1º/3
O Vasco pode ficar sem dois dos seus principais jogadores para a disputa do segundo turno do Campeonato Carioca. Os contratos do zagueiro Wescley e do apoiador Morais terminam no próximo dia 1 de março e a diretoria ainda não os procurou para negociar.
Como os dois jogadores ainda vão assinar seus primeiros contratos como profissionais, o Vasco não corre o risco de perdê-los. Pela lei, o clube formador ainda permanece com os direitos federativos e, por isso, Morais e Wescley não podem negociar com outras equipes sem que o Vasco seja indenizado.
Morais e Wescley não pensam em trocar de clube, mas esperam ter um aumento salarial, já que são titulares absolutos na equipe comandada por Geninho.
Mesmo assim, a diretoria do Vasco ainda não acenou com a possibilidade de renovar o contrato de ambos e, sem acordo, os dois não vão ter condições de defender o time no segundo turno do Campeonato Carioca.
– Ainda não renovamos com eles, mas não vai ter problema. Eles não ficam fora do time – garantiu o vice de futebol, José Luís Moreira.
Wescley e Morais se firmaram no Vasco durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Vasco perdeu vários jogadores e resolveu apostar em juniores.
Fonte: Lancenet
|