Netvasco - 18/12 - 19:00 -
Goleiro Fábio se casa no Paraná
O goleiro Fábio foi o jogador que fez o maior número de jogos no futebol do Rio este ano, de acordo com sua assessoria de imprensa. O goleiro só não participou de dois jogos do Vasco em 2003, pelo Campeonato Brasileiro, porque estava com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Ao todo foram 68 jogos este ano.
O goleiro considera 2003 o melhor ano de sua carreira. "Além do título estadual, meu primeiro como titular, ainda tive minha primeira convocação para a Seleção principal. Definitivamente foi minha melhor temporada. Espero apenas repetir as atuações em 2004", disse o goleiro.
Os números, porém, em virtude principalmente da má campanha do Vasco no Brasileiro, não são muito favoráveis para Fábio, embora ele tenha sido sem dúvida uma das maiores revelações da competição. Ele obteve ao todo 26 vitórias, 21 empates e 21 derrotas, sofrendo 89 gols, o que dá uma média de 1,3 gol por partida. Em 20 jogos ele saiu de campo sem sofrer gol.
Na vida particular, Fábio também tem motivos para dizer que 2003 foi um ano especial. Afinal, na noite de quarta-feira, ele se casou no civil com Sandra Mara, em uma festa realizada com os parentes em Bandeirantes, no Paraná. Nesta sexta-feira, será realizada a cerimônia religiosa. Fábio não conseguiu conter o choro na noite de quarta.
"Realmente me emocionei. Não vejo minha família há muito tempo. Foi uma grande festa. Estes últimos dias têm sido os melhores aqui em Bandeirantes", disse o goleiro, com a voz embargada.
Fonte: Pelé.Net
|