.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 20/11 - 11:14 - Fábio se preocupa em estar bem vestido

Além de arrancar suspiros das torcedoras na arquibancada, o goleiro Fábio vem chamando a atenção dos fãs pelo desfile de camisas que vem apresentando em campo este ano. Preocupado com o visual nas quatro linhas, o jogador é um autêntico “top model” do futebol brasileiro. Para se ter uma idéia, ele já usou seis diferentes modelos, só na temporada de 2003.

Do azul ao amarelo, do cinza ao preto e atualmente usando modelos com listras verticais e horizontais, escolhidos especialmente para ele pelo gerente de futebol Isaías Tinoco, Fábio diz que fica preocupado em entrar em campo mal vestido.

– Um goleiro não pode colocar uma roupa que não tem nada combinando. Fica feio, não é? Como goleiro, eu não posso negar, estou bem vestido, mas sou bem básico – explicou Fábio, mostrando que entende de moda.

Fábio lembra com carinho de duas camisas, a azul e a cinza. Com a primeira, o goleiro fez a sua estréia na equipe, contra o Goiás, no ano passado. Já com a outra, ele conquistou o título estadual deste ano, e se firmou como um dos melhores goleiros do futebol brasileiro.

No entanto, Fábio guarda com boas lembranças as duas novas camisas, que foram feitas para comemorar o seu 100º jogo como titular.

– Gosto muito dessas camisas novas que estou usando. Gosto de usar a preta e branca. As meninas sempre falam que fico mais bonito de preto – brincou Fábio, revelando que vai atuar no próximo sábado com a camisa preta e branca e que até o fim de semana pode aparecer uma novidade.

– O calção e os meiões serão como a camisa. Esse uniforme está muito bonito – disse Fábio, que tem a sua assinatura em cima do logo do fornecedor de material esportivo do Vasco.

Ao chegar em São Januário nesta quarta-feira para fazer as fotos para o LANCE!, o goleiro Fábio já demonstrava toda a sua preocupação com o visual. Com o cabelo seco, o jogador foi para o vestiário e só saiu de lá com o cabelo devidamente produzido com gel.

– Quando estou com o cabelo seco ele fica despenteado e parece que acabei de acordar. Uso gel há muito tempo e já acostumei com isso – explicou Fábio.

Além de arrumar o cabelo e se preocupar com as camisas, o goleiro anda sempre com uma “nécessaire” embaixo do braço. Protetor solar, escova de dentes e creme para pele são apenas alguns dos itens que Fábio carrega na bolsa.

– Gosto de me cuidar, mas não penso em ser modelo, sou muito tímido para desfilar. Se fosse alguma coisa ligada ao futebol, quem sabe. Só jogar bola já está bom demais – disse Fábio.

Com todas essas qualidades e itens na bolsa, o goleiro pode ser considerado um “metrossexual”, termo da moda, criado para homens que gostam de cuidar da aparência e do visual. No entanto, o goleiro preferiu não ser enquadrado nesse novo segmento.

– Tô fora desse estilo. Vi uma matéria com o Alex Alves (jogador do Atlético-MG) e não gosto daquelas roupas extravagantes que ele estava usando. Gosto de me vestir bem, mas de forma bem básica – disse o goleiro, que lançou moda ao chegar usando uma calça capri, que termina na canela.

Fonte: Lancenet




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique