Netvasco - 18/11 - 01:52 -
Fábio nega ter ido a boate com Beto
A confusão envolvendo o meia do Vasco Beto, o jogador Joãozinho (ex-Fluminense), na noite deste sábado, numa boate no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, atingiu ao goleiro vascaíno Fábio. Mas o camisa número um de São Januário negou o seu envolvimento.
"Não sei de onde tiraram o meu nome neste acontecimento. Sou um cara calmo e caseiro. Deve ter algum mal-entendido. Estive, sim, com o Beto, mas foi na parte da tarde e não fomos a nenhuma boate. Fui até ao cinema no início da noite e fiquei em casa ouvindo música", defendeu-se.
Mesmo garantindo não ter participado dessa confusão, Fábio demonstrou tranqüilidade ao ser um dos citados na boate. "Não foi a primeira vez que envolveram meu nome num rolo em que eu não tinha nada a ver. Isso acontece. De qualquer forma, espero que tudo se resolva", contou.
O curioso é que o próprio Beto garantiu que o goleiro esteve na boate, ainda que não tenha participado da confusão que acabou com um rapaz ferido com um tiro na coxa.
Fonte: Pelé.Net
|