Netvasco - 03/11 - 18:40 -
Fábio admite que cobrança de Gavilán foi perfeita
O zagueiro Gavilán caprichou na cobrança de falta, acertou o ângulo direito e acabou definindo a vitória do Internacional sobre o Vasco, domingo, em Aracaju. O time carioca até que teve chances de empatar no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a 16ª derrota no Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe que o futebol tem dessas coisas, a equipe que apresenta melhor rendimento nem sempre sai com vitória. Hoje foi assim: jogamos bem, mas infelizmente a bola não entrou e eles tiveram perfeição na batida de falta”, lamenta o goleiro Fábio, destacando a cobrança de Gavilán. “A bola passou alta pela barreira e fiz o máximo para alcançá-la. Mas ele foi perfeito.”
Apesar de a situação do Vasco continuar sendo preocupante na competição – segue em 17º lugar, com 46 pontos, seis a mais do que o penúltimo colocado Bahia –, Fábio prefere ressaltar a evolução da equipe nas duas últimas partidas.
“Contra o Paraná, apresentamos muita superação para evitar a derrota depois de sofrer dois gols no início. Fomos bem de novo contra o Inter, só que perdemos. A tendência é que a gente volte a vencer em breve”, conclui o goleiro, referindo-se ao jejum de oito jogos sem vitórias.
Fonte: Placar
|