Netvasco - 26/10 - 22:22 -
Mauro Galvão e Fábio reclamam do árbitro
Após o empate em 3 x 3, neste domingo, contra o Paraná Clube, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco e o técnico Mauro Galvão tiveram o mesmo discurso: reclamaram da arbitragem de Marcos Antônio Barros Café. Para eles, os dois pênaltis a favor da equipe paranaense foram inexistentes.
"No primeiro pênalti, o Henrique levantou o pé e o árbitro deveria ter marcado uma falta em dois toques. No segundo, o Fábio e o nosso zagueiro visaram à bola. Se toda vez que um jogador adversário cair na bola contra o Vasco a situação vai ficar complicada", esbravejou Mauro Galvão.
Envolvido no lance que originou o segundo pênalti e o terceiro gol do Paraná Clube, o goleiro Fábio disse que o árbitro foi infeliz na jogada.
"Nesta jogada, houve uma dividida mais do que normal, quando a bola foi lançada na área. Não existiu falta. No primeiro pênalti, o jogador do Paraná abaixou a cabeça e o Henrique não teve a intenção de acertá-lo", analisou Fábio, que completou 99 partidas com a camisa do Vasco,
Fonte: Pelé.net
|