Netvasco - 26/10 - 09:40 -
Fábio é a segurança do time do Vasco
Para a diretoria, o elenco do Vasco é ‘limitado’. Para Edmundo, o time é ‘ruim’. Para a torcida, só há uma unanimidade: Fábio. O goleiro é o jogador mais prestigiado no clube, fruto de defesas difíceis que foi obrigado a fazer ao longo do Brasileiro. Neste domingo, às 16h, contra o Paraná, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), Fábio deve trabalhar redobrado.
Mais do que nunca, o Vasco vai precisar ter seu camisa 1 em um dia inspirado. O Paraná é a equipe que por mais vezes goleou neste Brasileiro. Não é à toa que tem o terceiro melhor do campeonato, com 70 gols, sendo superado apenas pelo Cruzeiro e pelo Santos.
– Apesar dos desfalques, não podemos ter medo e jogar lá atrás. São 11 contra 11 em campo. É só ter mais atenção, tranqüilidade e disposição. O Vasco só depende dele para sair desta posição.
Sempre atencioso com os torcedores, Fábio não se cansa de distribuir autógrafos após os treinos. Neste momento, a timidez fica para escanteio. É o retrato da boa fase.
– Estou vivendo um grande momento, mas fico triste pelo fato de o time não estar bem – disse Fábio, que já está cansado de sempre citar os mesmos deslizes do time.
– Não podemos mais ser surpreendidos. É até difícil ter sempre o mesmo discurso. Agora está na hora de jogar, não de falar.
Fonte: Lancenet
|