Netvasco - 21/09 - 22:50 -
ROMÁRIO PRATICAMENTE ACERTA RETORNO EM 2004
A camisa 11 do Vasco pode voltar a ser utilizada no ano que vem. O motivo: Romário já teria acertado com a diretoria vascaína o seu retorno ao clube da Colina. No sábado, o atacante, que tem contrato com o Fluminense até o final do ano, teve um encontro no Vasco-Barra com o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira.
Pela primeira vez, os dirigentes do Vasco falaram abertamente sobre o retorno de Romário a São Januário. O seu encontro com José Luís serviu para acertar os últimos detalhes da dívida de cerca de R$ 19 milhões – que começará a ser paga pelo clube em janeiro de 2004. Além disso, Romário falou sobre a sua situação pouco confortável nas Laranjeiras.
– Já está tudo delineado para que ele retorne ao Vasco em 2004, ele só não volta se não quiser. Vou usar as palavras do presidente: as portas de São Januário estão abertas para o seu retorno. As portas estão escancaradas – disse José Luís.
Porém, mesmo acertando sua transferência para o Vasco, Romário não poderia confirmar a negociação, já que ainda tem contrato com o Fluminense e não teria como ser inscrito para a disputa do Brasileiro.
Este foi o terceiro encontro do Baixinho com os dirigentes do Vasco, um prenúncio de que deverá retornar ao clube em 2004 e encerrar sua carreira na equipe da Colina.
Além disso, o retorno do Baixinho é aprovado pela principal estrela do time: o atacante Edmundo. Na semana passada, em entrevista exclusiva ao LANCE!, o Animal aprovou a contratação de Romário.
– O Romário é um grande jogador. Gosto de jogar com ele, mas nem sei se o Eurico vai conseguir contratá-lo no ano que vem – disse o atacante Edmundo.
Em suas últimas entrevistas, o presidente Eurico Miranda também não escondeu sua vontade de contar com o atacante em 2004.
– Ele sabe que pode voltar quando quiser – repetia Eurico.
Fonte: Lancenet
|