Netvasco - 15/07 - 17:47 -
Lopes elogia Claudemir, Wescley e Morais
O momento do Vasco na temporada não é dos melhores. Mesmo assim, a qualidade dos jovens Claudemir, Wescley e Morais foi exaltada pelo ex-técnico do time Antônio Lopes. Em sua despedida, Lopes revelou estar saindo satisfeito do clube, tendo revelado as novas promessas vascaínas.
''Fico satisfeito porque conseguimos realizar um trabalho de renovação do grupo do Vasco e orgulhoso por ter lançado jogadores como Claudemir, Wescley e Morais, que já fazem parte de uma nova geração'', disse o treinador.
Quem mais atuou sob o comando de Lopes foi o zagueiro Wescley. Em 19 partidas, Wescley estabeleceu a menor média de gols sofridos entre os zagueiros do elenco e se firmou como titular da equipe após o título estadual. Além disso, quando o jovem foi escalado, o Vasco acumulou três partidas sem sofrer gol, o que não acontecia desde o Brasileiro de 2001.
Já o garoto Morais atuou em nove partidas sob o comando do treinador e ouviu a torcida pedir sua entrada na última rodada, em São Januário. O lateral Claudemir completa o trio de revelações, tendo participado de oito partidas.
O que motivou o técnico Antônio Lopes a lançá-los na equipe profissional foi o passado dos três nas categorias de base, quando fizeram história no time de jovens nascidos em 1984, tetracampeão estadual e que sustentou uma inédita invencibilidade de quatro anos e meio
Fonte: Jornal do Brasil
|