Netvasco - 28/04 - 18:47 -
Fábio não quer ficar com fama de herói
Não fosse a série de boas defesas de Fábio, o Vasco teria amargado mais uma rodada sem vitória no Brasileiro. O goleiro foi o destaque do time de São Januário e recebeu elogios dos companheiros, mesmo recusando o rótulo de herói do jogo. "Dei minha contribuição, e o grupo fez o restante. O destaque fomos todos nós", discursou o camisa 1 da Colina.
Segundo ele, a equipe foi taticamente perfeita, o que proporcionou o fim dos gols sofridos. Fábio revelou que sua noite de sono seria diferente, pois há um mês não sabia o que era deixar de buscar a bola no barbante - desde a vitória de 2 a 0 sobre o Moto Clube, dia 26, em São Luís, pela Copa do Brasil.
"Com certeza, terei dias mais calmos para trabalhar. A pressão será menor", observou Fábio, atribuindo à aplicação dos atacantes o placar em branco na noite de ontem. "Nos outros jogos, quando um zagueiro ou um apoiador adversário vinha com a bola, ficávamos sempre em desvantagem numérica. Contra o São Caetano, foi diferente, porque os atacantes acompanharam a saída de bola deles o tempo todo", esclareceu.
Apesar das boas defesas, Fábio ressaltou que já tivera outras belas atuações com a camisa cruzmaltina. Sobre o lance mais difícil, destacou o chute que explodiu no travessão. "A bola desviou, mas eu ainda consegui tocar nela.
Fonte: O Dia
|