Netvasco - 19/04 - 03:05 -
Marcelinho e Ricardinho se reencontram no Morumbi
O domingo de Páscoa será de reencontro no estádio do Morumbi. O São Paulo, de Ricardinho, enfrenta o Vasco, de Marcelinho Carioca, às 16h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois craques não ficam frente a frente desde o dia 28 de dezembro de 2001, quando o Corinthians venceu o Santos em um dos jogos mais promovidos do futebol nacional.
Marcelinho havia acabado de deixar o Parque São Jorge execrado publicamente por um episódio envolvendo Ricardinho. Tudo começou quando um jornalista afirmou que o Pé-de-anjo ligava para vários órgãos de imprensa e inventava notícias sobre os companheiros.
Ele foi afastado do elenco e, durante 36 dias, treinou sozinho no CT de Itaquera. Após algumas tentativas, conseguiu na Justiça autorização para defender o Peixe. No ano seguinte foi contratado pelo Gamba Osaka e passou um ano no Japão.
Muita coisa mudou depois daquele fato. Ricardinho trocou o Parque São Jorge pelo Morumbi e Marcelinho virou ídolo no Vasco.
O Pé-de-anjo também tentou se desculpar publicamente recentemente. O meia-atacante afirmou estar arrependido e que gostaria muito do perdão do ex-companheiro. Ricardinho não quis comentar essas declarações e evitou o assunto.
Agora o reencontro está próximo. Marcelinho promete ir conversar com o agora são-paulino, mas Ricardinho parece não ter mudado sua postura em relação ao assunto. "Não vou mais comentar nada sobre isso", disse o jogador, em tom irritado.
O camisa dez tricolor quer pensar apenas no confronto contra o time de São Januário. "Estou pensando apenas no Vasco e concentrado nesta importante partida. Será um jogo extremamente difícil e precisamos conquistar os três pontos dentro de casa", afirmou Ricardinho.
O técnico Oswaldo de Oliveira acredita que os dois irão conversar antes do jogo. "O Ricardinho é uma pessoa boa e, tenho certeza, que ele aceitará o pedido de desculpas do Marcelo", afirmou o comandante são-paulino.
Fonte: Pelé.Net
|