Netvasco - 21/03 - 03:54 -
Fábio admite que efeito da bola de Alex o enganou
Foi a 37ª partida de Fábio como titular do gol vascaíno. No primeiro jogo das finais do Estadual, quarta-feira, ele transmitiu calma e segurança, com defesas importantes que impediram o empate tricolor. Mas não conseguiu fugir das perguntas sobre o gol de falta de Alex Oliveira.
A bola, chutada com violência do lado direito do ataque tricolor, ganhou efeito e acabou entrando no ângulo direito do goleiro. Fábio tirou as dúvidas sobre o lance: “A bola veio alta e descaiu de repente. Tentei cortar sua trajetória, mas não fui feliz”.
Ele e Alex Oliveira foram companheiros de clube, antes de o apoiador sair de São Januário para jogar no Bahia. Fábio lembra que tanto Alex Oliveira quanto Juninho Paulista batiam com a mesma precisão. Perguntado se o gol não teria sido um pouco de sorte do adversário, o goleiro respondeu que não.
“Treinei muitas vezes contra ele. O Alex Oliveira costuma colocar esse efeito na bola”, declarou Fábio.
Em outra cobrança de falta, batida por Carlos Alberto, nos minutos finais, o goleiro cruzmaltino fez, talvez, a melhor defesa do jogo.
“Mesmo com a bola indo no ângulo, deu para saltar e segurá-la firma”, recordou, num discurso tão calmo quanto sua presença protegendo o gol de São Januário. “Não fiz nada de especial antes do jogo. Meu dia foi tranqüilo, como em todos os outros”, afirmou.
Fonte: O Dia
|