Netvasco - 16/03 - 18:20 -
Rogério Corrêa preocupa; Marcelinho Carioca, não
Não passou de um susto a saída do meia Marcelinho no início do segundo tempo da vitória do Vasco de 2 x 0 sobre o Americano, neste domingo, no Maracanã. O departamento médico do Vasco está confiante que o meia vai ter condições para fazer a primeira partida da final do Campeonato Carioca, quarta-feira.
"Em princípio, ele não preocupa para o próximo jogo. Ele levou uma pancada forte na panturrilha direita, mas a perna não estava apoiada e o efeito foi menor. Temos 72 horas pela frente e o tratamento já começou", esclareceu o médico Clóvis Munhoz.
Tão logo deixou o campo, o jogador iniciou o tratamento intensivo. Ainda no banco de reservas, foi colocada uma atadura com gelo no local da lesão por 30 minutos.
O jogador também está confiante: "Vou jogar na quarta. Saí só por precaução. Eles (o Americano) não tinham nada a perder e, no intervalo, eu falei pro Lopes que iam querer me provocar e tentar minha expulsão. Foi melhor eu sair", admitiu Marcelinho.
Já o volante Rogério Correa não tem um prognóstico tão otimista. O jogador deixou o campo com dores musculares nas pernas, foi substituído por Henrique e é dúvida para a partida de quarta-feira.
"Ele sentiu uma fisgada e vamos fazer uma ressonância magnética amanhã (segunda-feira)", disse Clóvis Munhoz.
Fonte: Pelé.Net
|