Netvasco - 04/02 - 05:14 -
Marcelinho Carioca confirmado no time
O Vasco vai contar com três de suas quatro principais estrelas para a estréia do time na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Itabaiana-SE, no Estádio Batistão.
Apesar de ter saído no início do segundo tempo do clássico contra o Fluminense, Marcelinho teve a escalação confirmada pelo técnico Antônio Lopes. No domingo, a torcida vaiou o técnico após a substituição.
– A torcida vaiou sem motivos. Eu realmente havia combinado com o professor de sair no intervalo e até superei as expectativas saindo no segundo tempo – disse Marcelinho.
O atacante disse que gostou de sua atuação no primeiro tempo e pediu ao técnico para continuar. Motivado, ele não quer sair da equipe apesar de não estar no melhor da forma física.
– Não estou nem 40 por cento do que posso render. Estou há quase três meses sem jogar e não posso ficar de fora. É importante para mim e para a equipe que eu esteja em campo para recuperar o ritmo de jogo. Eu mesmo tenho me cobrado muito, sei que o quanto posso melhorar.
O técnico Antônio Lopes afirmou que Marcelinho está próximo de agüentar os 90 minutos de uma partida.
– Acredito que já dê para ele jogar até os 30 minutos do segundo tempo. Não é hora de poupá-lo, se do ponto de vista médico não há nenhum problema – explicou Lopes.
A presença de Marcelinho agradou em cheio ao atacante Valdir, que adiantou o que foi conversado no vestiário. No jogo de amanhã, Marcelinho vai procurar encostar mais em Valdir, o que não aconteceu no jogo passado.
– É uma grande notícia. Contra o Fluminense eu acabei ficando mais isolado no ataque. A bola chegou pouco. Com o Marcelo jogando mais próximo crescem as chances de gol e, conseqüentemente, de vitória – finalizou o atacante vascaíno.
Fonte: Lancenet
|