Netvasco - 02/11 - 12:34 -
Rodrigo Souto reclama da desatenção do time
Para o volante Rodrigo Souto, o fator determinante da vitória do Fluminense por 2 x 1 no clássico contra o Vasco, quinta-feira, foi a desatenção do time cruzmaltino nos lances dos gols tricolores.
De acordo com o jogador, os jogadores não tiveram atenção suficiente nos lances de bola parada e pagaram com a perda dos três pontos para o rival:
"Faltou atenção nos dois gols. Precisamos tomar mais cuidado, pois hoje em dia, lances de bola parada decidem no futebol" analisou Souto.
A crítica do jogador aos companheiros encontrou eco no técnico Antônio Lopes que, no entanto, considerou as falhas até certo ponto normais:
"Faltou atenção, realmente, mas sempre que saem gols em lances de bola parada, principalmente como aconteceu no primeiro gol, alguém erra. No caso, o jogador designado para marcar o César falhou", disse Lopes sem, no entanto, revelar o nome do jogador.
Já o goleiro Fábio reclamou dos jogadores que estavam na barreira no segundo gol, marcado por Beto.
"Só vi a bola quando ela estava na muito próxima, o que impossibilitou qualquer chance de defesa. Não poderíamos ter sido enganados daquela forma e ter deixado a bola passar pela barreira", queixou-se.
O atacante Valdir, autor do único gol do Vasco na partida, preferiu não polemizar e reconheceu os méritos dos jogadores do Flu nos gols.
"O fato de eles terem levado vantagem não significa que nós falhamos. Eles tiveram méritos, foram mais espertos que nós e conseguiram fazer os gols".
Fonte: Pelé.net
|